Perguntas Frequentes

O que é o Clube Vida Priori?
  • Somos o clube de assinatura da Vida Priori - Espaço Sênior, onde o próprio idoso, algum  familiar ou qualquer pessoa que cuide de um idoso, assina e recebe mensalmente, no endereço que escolher uma caixa repleta de atividades, jogos e presentes desenvolvido especialmente com foco no público sênior. Porém mais que oferecer uma caixa de atividades nós entregamos uma experiências de cuidado, amor e carinho, valorização e autoestima, através do nosso clube. Fazemos isso através de diversas formas com cada um dos itens que compõem a caixa, todas com sua importância e função. Saiba mais sobre o que vem na caixa.

Quem seleciona o que vai compor a caixa?
  • Temos um time completo de profissionais  das mais variadas áreas, como terapeutas ocupacionais, psicólogo, fisioterapeuta, enfermeiro, gerontólogo, com experiência em desenvolver e aplicar os mais diferentes tipos de atividades para o nosso público idoso. Além disso, temos também a primeira pessoa especialista na Metodologia Montessoriana, certificada pela AMI - Associação Montessori Internacional, do Brasil, que eventualmente preparara materiais específicos para trabalhar com os idosos dentro da metodologia

Quanto custa para assinar?
  • Temos três opções de planos, isto é, de duração da assinatura. O mais interessante financeiramente é o plano semestral, onde você assina e garante o recebimento durante seis meses pelo melhor preço. Este plano tem fidelidade pelo seis meses de duração, sendo renovado automaticamente depois deste tempo. O plano mensal, não tem fidelidade, você pode cancelar a qualquer momento. As renovações são automáticas  e você recebe todos os meses em sua casa. podendo cancelar a qualquer momento sem multa. Plano avulso onde você adquire e recebe apenas uma caixa, uma única vez.

Qual a forma de pagamento?
  • Nosso modelo de pagamento é de recorrência. Isso quer dizer que mensalmente, de acordo com o plano escolhido, iremos debitar do seu cartão, ou através de boleto, o valor do plano mais o frete. A data do pagamento será no mesmo dia do mês que você efetuou a compra. 

Não uso cartão. Posso pagar de outra forma?
  • Sim, no momento da assinatura você pode optar por pagar por boleto. Todos os meses você receberá o boleto no e-mail cadastrado.

Qual a diferença entre os dois perfis que vocês oferecem?
  • Com a nossa experiência percebemos que, inicialmente, podemos dividir em dois perfis de idosos: -Jovens idosos,  são aqueles idosos ativos, independentes e autônomos, que desejam manter-se ativos mentalmente, trabalhando memória, raciocínio, resolução de problemas e diversas funções cognitivas. Talvez seja até você mesmo que está nos lendo aqui e vai assinar para si mesmo!  -Super idosos, são os idosos normalmente de idade mais avançada, muitas vezes mais de 80 ano, ou que apresentam alguma patologia, como demência, Alzheimer, ou qualquer doença que esteja afetando a autonomia, a capacidade de tomada de decisão, memória ou qualquer outra função que está atrapalhando o cotidiano do idoso, precisando dessa forma de estímulos e atividades.

Ainda estou em dúvida qual a melhor opção entre os dois perfis?
  • Envie-nos um e-mail para contato@vidapriori.com.br contando um pouco mais sobre a pessoa que irá receber a caixa que vamos tentar te ajudar na elhor escolha.

Posso mudar o perfil escolhido?
  • Com certeza! Caso perceba que o perfil escolhido não está atendendo o nível do idoso basta entrar em contato conosco e alteramos o perfil da caixa que receberá dali para frente.

Como sei quanto vou pagar de frete?
  • Decidimos, mesmo arcando com parte do custo, que a cobrança do frete será fixa conforme a região, assim você não terá nenhuma surpresa com relação ao valor do frete! Os valores são: Para São José dos Campos/SP: Grátis Para regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste: R$10,00/mês Para regiões Norte e Nordeste (capital): R$20,00/mês Para regiões Norte e Nordeste (interior): R$30,00/mês

Como faço para assinar?
  • Assine clicando aqui! A primeira cobrança será efetuada no seu cartão de crédito no momento da assinatura. A partir do próximo kit, a cobrança acontecerá sempre no mesmo dia que você realizou a adesão. Por exemplo: Se você assinou no dia 10 de abril, a primeira cobrança ocorrerá neste dia, e as demais todo dia 10 de cada mês. O mesmo vale para assinatura através de boleto.

Fiz minha assinatura agora. Quando começo a receber?
  • Sabemos que há uma expectativa grande para receber logo a primeiro caixa. Por isso o primeiro envio, do que chamamos de Kit Boas-Vindas, tem um prazo menor do que os outros. Mantemos estoque deste kit, que possui um brinde especial, e fazemos o primeiro envio em até 15 dias úteis após a identificação do pagamento, independente da forma de pagamento escolhida. A partir do segundo mês, as caixas são enviadas até 30 dias após a identificação do pagamento daquele mês. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Posso presentear alguém?
  • Sim. Você pode assinar e solicitar a entrega em nome e endereço de outra pessoa sem problemas. Na verdade incentivamos sempre a colocar o nome do idosos que irá usar a caixa como destinatário. A parte terapêutica do clube já começa no momento do recebimento da caixa com o idosos recebendo uma encomenda em seu nome!

Posso incluir dois idosos na mesma assinatura?  
  • Infelizmente não. No caso de querer assinar para dois idosos é necessário fazer duas assinaturas.

O valor que é destinado para entidades sociais é cobrado a mais na minha assinatura?
  • Não! O valor que será doado é tiraoa da nossa margem de lucro, dessa forma você não paga nada a mais por isso, mas muitos idosos em situação de vulnerabilidade são atendidos graças a sua assinatura.

Como posso ter mais informações sobre a transparência das doações feitas durante a assinatura e quais instituições serão beneficiadas pelas doações?
  • Todas as nossa informações são compartilhadas aqui, mas se mesmo assim você quiser saber mais, é só escrever para gente. Será um prazer falar sobre esse assunto.

Quero saber mais sobre as instituições e negócios sociais que enviam os presentes, como faço?
  • Nossa ideia é mostrar aos idosos o quanto são queridos e amados. Junto com todo presente vão as informações de quem produziu. Se mesmo assim quiser ter mais informações é só nos mandar um e-mail que será um prazer fala mais sobre nossos parceiros.

Como as caixas são enviadas?
  • Por enquanto trabalhamos apenas com os Correios, mas estamos negociando com outras transportadoras.

O que é a Vida Priori - Espaço Sênior?
  • A Vida Priori-Espaço Sênior nasceu com o propósito de transformar vidas! Fazemos isso há 4 anos em São José dos Campos, interior de São Paulo, através de um espaço onde recebemos os idosos para oferecer atividades que os estimulem física e cognitivamente, promovendo socialização e integração com a comunidade e o mais incrível, nosso espaço fica dentro de uma escola! A Escola Monteiro Lobato nos recebe desde julho de 2018 integrando idosos e crianças no mesmo ambiente. Para conhecer mais sobre a nossa história e nosso espaço, acesse nosso site! www.vidapriori.com

Eu consigo rastrear meu kit?
  • Sim. Assim que o seu pedido for posado voê receberá o código de rastreio pelo e-mail para acompanhar, no sitd dos correios,o status do seu envio.

Preciso renovar a assinatura todo mês?
  • Não é necessário! Após o primeiro mês, no plano mensal e semestral, haverá cobrança automática no seu cartão, no mesmo dia que você fez a adesão ao clube. Caso tenha optado por boleto, você receberá o boleto todos os meses no seu e-mail.

Qual a política de cancelamento?
  • Para o Plano Mensal, que não exige fidelidade, é só nos enviar um e-mail para contato@vidapriori.com.br com o título “CANCELAR” com 30 dias de antecedênciaðo vencimento da próxima fatura. No Plano Semestral, há um período de fidelidade mínima de 6 meses.  Caso realmente queira cancelar antes do vencimento do plano, será cobrada o valor de um mês do seu plano a título de multa. O procedimento é o mesmo: basta nos enviar um e-mail para contato@vidapriori.com.br com o título “CANCELAR”.

Não encontrei minha dúvida. E agora?
  • Se você não encontrou a sua dúvida, ou a qualquer momento que queira, você pode entrar em contato conosco pelo nosso e-mail contato@vidapriori.com.br ou pelo nosso whatsapp (12) 996013567